A solenidade será realizada nesta sexta-feira (15), às 10h, no auditório da sede do Executivo Municipal
Nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, serão empossados 81 novos servidores aprovados no concurso de 2020. A solenidade de posse vai ser realizada no auditório da Prefeitura de Cabo Frio, no Centro, às 10h. Esta é a sétima convocação para posse dos concursados, realizada pelo Executivo Municipal, desde a realização do concurso.
Desta vez, serão empossados servidores que vão atuar nas Secretarias Municipais de Saúde, Melhor Idade, Obras e Serviços Públicos, Fazenda e Mobilidade Urbana. Os nomes dos servidores convocados, bem como a documentação que deve ser apresentada estão disponíveis nos Decretos SECAD 047, 048 e 049/2023, que estão disponíveis na Edição 770, do Diário Oficial Eletrônico.
Para acessar, clique no link: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE2055A8149
A secretária municipal de Administração, Marcilene Barreto, destaca que a Prefeitura vem cumprindo cronograma de posse dos aprovados no concurso público de 2020.
“Estamos cumprindo o cronograma de posse dos novos servidores. Temos vários outros cargos para serem ocupados pelos recém empossados. Como exemplo, temos os guardas ambientais, que serão efetivados até outubro. Nossa expectativa é que até o início do verão, 50 guardas sejam empossados para atuar na alta temporada”, afirma a secretária.
Na sexta-feira, os candidatos que se inscreveram para as vagas reservadas a Negros e Índios deverão comparecer, antes da assinatura do termo de posse, às 8h30, para verificação da autodeclaração étnico racial; e os candidatos que se autodeclararam índios deverão estar munidos do Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI), expedido pela FUNAI.
Após a assinatura do Termo de Posse os candidatos vão receber o encaminhamento para o local de trabalho, que será designado de acordo com a disponibilidade da Administração Pública. O não comparecimento do convocado na data, horário e local, implicará em desclassificação, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.