Aeroporto de Cabo Frio receberá mais de 1.500 pessoas em fevereiro

O verão em Cabo Frio está bem movimentado. A cidade está cheia desde o ano novo com milhares de turistas circulando pelas ruas, frequentando restaurantes e visitando lojas. E o mês de fevereiro promete ser bem intenso. Além do transatlântico Poesia, da MSC, que aporta no próximo dia 23 com cerca de 3.223 passageiros e 1.039 tripulantes, mais de 1500 visitantes devem passar por Cabo Frio através do Aeroporto Internacional.


SAIBA MAIS:

Cultura anuncia programação do Carnaval 2018

Transatlântico MSC Poesia retorna a Cabo Frio e movimenta ainda mais a cidade

Coordenadoria de Eventos alerta sobre trâmites legais para abertura de processos

De acordo com dados fornecidos pela Azul Linhas Aéreas, a estimativa é de que 1.538 pessoas desembarquem na cidade em 29 vôos até o dia 25 de fevereiro. E esses números ainda podem aumentar com os reflexos das ações tomadas pela Secretaria de Turismo, que desde o início do governo vem realizando ações para fomentar o segmento na cidade.

Somente nesta quinta-feira (1), 79 pessoas desembarcaram no Aeroporto de Cabo Frio. Para esta sexta-feira (2) está prevista a chegada de mais 90 visitantes em dois vôos. No sábado (3) serão mais 145 passageiros desembarcando, e no domingo 91.

Algumas das novidades que têm beneficiado o município em vários aspectos é a volta do turismo internacional, com os vôos regulares Buenos Aires x Cabo Frio, e dos transatlânticos, que colocou Cabo Frio na rota dos mais luxuosos navios de grande porte nesta alta temporada.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.