Aeroporto Internacional de Cabo Frio volta a receber voos de Belo Horizonte

A partir de 4 de julho as aeronaves pousarão diariamente no município. Passageiros passarão por protocolos rígidos de segurança por conta da Covid-19

A partir do dia 4 de julho, o Aeroporto Internacional de Cabo Frio voltará a receber voos de passageiros vindos de Belo Horizonte (MG). A retomada, de acordo com o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, é muito aguardada pelo trade turístico, que espera uma alta no movimento de visitantes para julho.

Por conta da pandemia, desde março o Aeroporto Internacional de Cabo Frio não recebe passageiros. Para voltar a receber, inclusive voos comerciais, 100% do efetivo que trabalha no local já foi vacinado em ação coordenada com a Prefeitura.

Os voos sairão diariamente do Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, às 16h, retornando de Cabo Frio às 17h30. De acordo com a companhia aérea Azul, outros três voos semanais vindos de Campinas (Viracopos) às terças, quintas e domingos, também terão Cabo Frio como destino.

“Para garantir a segurança dos passageiros e dos funcionários do aeroporto, protocolos rígidos de combate e prevenção ao coronavírus serão seguidos. De acordo com a diretoria do aeroporto, os voos já estão com bom índice de reservas, e isso deve aumentar com a proximidade das férias. Este será um bom incremento ao turismo da cidade, nesta época do ano”, afirma Carlos Cunha.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.