Após novo asfalto, Avenida Independência, em Tamoios, ganha reforço na sinalização

Prefeitura de Cabo Frio intensificou a realização de serviços de manutenção das vias públicas em diversos bairros

Após a colocação de um novo asfalto, a Prefeitura de Cabo Frio está avançando nas melhorias realizadas na Avenida Independência, em Tamoios. A próxima etapa engloba a reforma na sinalização do trânsito.

Os serviços estão sendo feitos pela Secretaria de Obras e pela Secretaria de Mobilidade Urbana. O trabalho começou há cerca de duas semanas e segue a todo vapor, nas duas pistas da avenida que fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto.

De acordo com o secretário adjunto de Mobilidade Urbana em Tamoios, Betinho Araujo, todos os quebra-molas e faixas de pedestres estão recebendo sinalização nova.

“Estamos sinalizando as duas pistas da Avenida Independência. Na Rua das Pacas, estão sendo sinalizados também os quebra-molas e as faixas de pedestres. Isso tudo trará mais segurança e ordenamento para o trânsito em Tamoios”, explica Betinho Araujo.

RUA DAS PACAS

A Rua das Pacas também passou por recapeamento asfáltico. Segundo o secretário adjunto de Obras e Serviços Públicos em Tamoios, Alan Nascimento, ao todo foram utilizadas 30 toneladas de asfalto para recuperar o pavimento em toda a extensão da via.

“Estamos avançando no trabalho de recapeamento asfáltico em Tamoios. Temos ainda diversas ruas para atender. Já estamos finalizando o trabalho na Rua das Pacas e já estamos atuando na Avenida Independência. Sabemos que há muito a fazer e estamos trabalhando para atender a todas as demandas”, afirma o secretário adjunto de Obras.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.