Aposentados e pensionistas do Ibascaf recebem salário de setembro de forma antecipada nesta quinta (25)

Crédito já está liberado na conta dos beneficiários

A Prefeitura de Cabo Frio antecipou, nesta quinta-feira (25), o pagamento do salário de agosto para 1.847 aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais (Ibascaf). Ao todo, foram transferidos R$7.364.089,86. O dinheiro já está disponível na conta dos beneficiários.

O pagamento antecipado, ainda dentro do mês vigente, é uma diretriz adotada pelo prefeito José Bonifácio desde que assumiu o executivo municipal, em janeiro de 2021. De acordo com o estatuto do servidor de Cabo Frio, o pagamento do salário para trabalhadores da ativa e aposentados deve ser efetuado até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.