Argentinos desembarcam em Cabo Frio para domingo de sol, praia e compras

O domingo foi de muito sol, praia e compras em Cabo Frio. O transatlântico MSC Poesia fez escala na Praia do Forte com 1.039 tripulantes e 3.223 passageiros a bordo, a maioria argentinos. O navio aqueceu a economia no comércio cabo-friense.


SAIBA MAIS:


MSC Poesia retorna à Cabo Frio e movimenta a economia

Cabo Frio já tem quatro transatlânticos confirmados para a
próxima temporada

Corujas buraqueiras fazem ninho no Terminal de
Transatlânticos



Grande parte dos passageiros que desembarcaram do transatlântico no Terminal da Avenida Assunção, na Passagem, optou por degustar as delícias da culinária local e conhecer a Rua dos Biquínis, na Gamboa, e a Praia do Forte, que encantou com sua areia branca e fina, e água transparente.


Os turistas, vindos de Buenos Aires, Santa Fé, Rosário, La Plata e Córdoba, entre outras cidades argentinas, se apaixonaram por Cabo Frio. “Os visitantes de transatlânticos desembarcam para ir à praia e fazer compras, além de conhecer pontos culturais”, explicou  Rafaelle dos Santos, Guia de Turismo registrada no cadastro do Ministério do Ministério do Turismo.


O presidente do Sindicato dos Taxistas de Cabo Frio, Josemario dos Santos, o Baiano, estava empolgado com o movimento. Segundo ele, cerca de 70 taxistas trabalharam no receptivo aos turistas do navio.


Cabo Frio recebe uma nova escala nesta terça-feira (6). O transatlântico MSC Música retorna à cidade trazendo 3100 passageiros, em sua maioria estrangeiros, e 987 tripulantes a bordo. O navio ancora na Praia do Forte às nove da manhã.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.