Audiência pública em Cabo Frio vai debater acesso de crianças e adolescentes a atividades esportivas

Ato foi convocado pelo Ministério Público, Defensoria Pública e Município de Cabo Frio, para o dia 4 de julho

O acesso de crianças e adolescentes à prática de atividades esportivas será tema de uma audiência pública em Cabo Frio. O ato será realizado no dia 4 de julho, das 17h às 20h, no auditório da Prefeitura, localizado na Praça Tiradentes, s/nº, Centro.

A audiência pública foi convocada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude de Cabo Frio, pela Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e pelo Município de Cabo Frio, e será aberta à sociedade.

O objetivo é promover a discussão, junto com especialistas, autoridades públicas, representantes dos setores público e privado, e a comunidade em geral, acerca da implementação de política pública de caráter permanente, que garanta a oferta de atividades esportivas para todas as crianças e adolescentes no município de Cabo Frio, em diversas modalidades e diversos locais, no 1º e 2º distritos.

De acordo com o edital, os interessados em fazer uso da palavra deverão se inscrever através do e-mail: audienciapublicaesporte@cabofrio.rj.gov.br, entre as 13h do dia 15 de junho e às 18h do dia 30 de junho, fornecendo o nome completo, qualificação e entidade a que pertence ou que representa, se for o caso.

O debate vai abordar tópicos como as modalidades esportivas a serem oferecidas; a estrutura física e os locais onde serão ministradas as aulas; e as faixas etárias que serão atendidas, entre outros.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.