Avenida Júlia Kubitschek, em Cabo Frio, recebe recapeamento asfáltico

Prefeitura realizou obras de reparo na rede de drenagem de diversas ruas

A Avenida Júlia Kubitschek, pista sentido Centro, recebeu nesta semana um serviço de recapeamento asfáltico. O serviço foi concluído nesta sexta-feira (23). Além da Júlia Kubitschek, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos também trabalharam em diversas outras ruas, na recuperação e na desobstrução da rede de drenagem.

É o caso da Rua 2, no bairro Manoel Corrêa, onde foi realizada a troca do PV e do manilhamento danificado. Na região central, a Rua Treze de Novembro passou por uma obra de recomposição do pavimento, com troca do PV e da caixa de passagem. Na Rua João Pessoa, foi feito reparo de manilha e na Aníbal Amador do Vale foi realizada a troca de manilha.

O manilhamento também foi substituído na esquina da Rua Hilton Massa com Adelir Novelino Marques, no bairro Passagem. Na Rua Tamoios foi encerrada a obra de recuperação da rede de drenagem. O próximo passo é o recapeamento asfáltico.

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos também trabalhou na Rua Elpídio Barbosa dos Santos, na Passagem, onde foi realizada a troca de manilhas e a recomposição dos paralelos.

Na Avenida Wilson Mendes, na altura do Porto do Carro, foi finalizada a obra de recuperação da rede de drenagem, em que foi substituído o manilhamento.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Vanderson Bento, destaca que o trabalho está sendo realizado em várias frentes, para ampliar a área atendida com mais rapidez.

“Estamos encontrando uma rede de drenagem sobrecarregada e deteriorada devido ao tempo prolongado em manutenção. Nossas equipes estão trabalhando em diversas frentes para avançar com mais rapidez, cobrindo mais áreas e chegando a mais bairros. Estamos avançando e a nossa prioridade é acabar com os buracos nas ruas de Cabo Frio”, afirma Vanderson Bento.