Avenida Teixeira e Souza recebe ordenamento viário pela equipe da Mobilidade Urbana

Ação faz parte de uma série de intervenções viárias que vão acontecer no local ao longo deste mês

O trecho da Avenida Teixeira e Souza, na altura da Rua Lopes da Guia, recebeu intervenções viárias na noite de quarta-feira (6). Os serviços de sinalização horizontal e vertical, com instalação de placas de advertência e regulamentação fazem parte do cronograma de ordenamento da equipe da Mobilidade Urbana. O projeto foi dividido em nove partes por tratar de uma via extensa. Nesta quinta-feira (7), a ação precisou ser interrompida devido às condições do tempo, que amanheceu chuvoso na cidade.


De acordo com Secretaria de Mobilidade Urbana, para diminuir a velocidade dos veículos e dar segurança a quem transita pelo local, neste trecho foram realizadas a pintura de faixa de pedestre e a instalação de placas, sendo uma indicando a travessia e outra um redutor de velocidade para 30 km/h. Também foi reforçada a proibição de parada de veículos na área de interseção das vias, viabilizando a circulação e evitando congestionamentos. O próximo ponto a receber o ordenamento é em frente à Praça Porto Rocha.

O projeto de intervenções viárias contempla a regulamentação da velocidade máxima em 50 km/h, com trechos específicos de redução para 30 km/h para comportar o grande fluxo de pedestres, com semáforos e faixas de pedestre ao longo da via. Também está prevista a sinalização de áreas escolares e de pontos de parada de ônibus. A ação será executada ao longo do mês de maio de maneira conjunta com outros projetos, e prevê a revitalização de 13 faixas de pedestres, além da implantação de 12 novas faixas destinadas à travessia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.