Bairros de Cabo Frio recebem ações de manutenção preventiva e melhorias

Entre os serviços estão desobstrução de rede e troca de manilhas 

A Secretaria de Obras realizou diversas ações de manutenção preventiva e melhorias  durante a semana nos bairros Manoel Correa, Palmeiras, Guarani, Moruba e Centro. 

Os serviços compreendem desde desobstrução de rede e troca de manilhas a recolocação de paralelos e pavimentação. 

No bairro Manoel Correa, a Rua das Dunas foi contemplada com pavimentação em toda sua extensão. A equipe realizou a preparação do terreno e posteriormente o assentamento dos paralelepípedos. A previsão para conclusão do serviço é até a próxima sexta-feira (14).

A calçada do Hospital Municipal da Mulher, no bairro Braga, recebeu rampas de acessibilidade. A adaptação facilita o acesso de cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida à unidade.

Na Avenida Teixeira e Souza, trecho próximo a Casa e Vídeo no Centro, houve substituição de manilhas danificadas. O trânsito foi interrompido em meia pista, com auxílio da Guarda Municipal, para a realização dos reparos. 

A equipe da secretaria realizou ainda desobstrução da rede de esgoto na Rua Trindade com o intuito de iniciar o serviço de troca de manilhas e recolocação de paralelepípedos na Travessa Rondônia, bairro Palmeiras. 

A Rua Visconde de Cairú, no bairro Guarani e Travessa Rufino Aleixo, no bairro Morubá, receberam manilhas de 400mm e 300mm, respectivamente, novas caixas de passagem para águas pluviais e assentamento dos paralelos. 

Um novo cronograma de obras está previsto para a próxima semana.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.