Biblioteca itinerante do Sesc RJ permanece em Cabo Frio até o fim do ano

Acervo com mais de quatro mil livros ficará disponível para a população até dezembro de 2023

O projeto BiblioSesc em Cabo Frio vai funcionar na cidade até o final do ano. Iniciativa do Serviço Social do Comércio do Rio de Janeiro (Sesc RJ), a atividade leva à população um acervo itinerante com mais de quatro mil livros disponíveis para consulta ou para empréstimo. A temporada deste ano começou em 13 de janeiro e segue até 31 de dezembro de 2023.

Criado para incentivar o hábito de leitura e ampliar o alcance do público, o projeto circula pelo país com 54 unidades móveis, que dispõem de livros criteriosamente selecionados, constantemente renovados e disponibilizados para empréstimo gratuito.

O veículo fica estacionado, em dias alternados, em dois locais: na praça Porto Rocha, no Centro, sempre às quintas-feiras, das 9h30 às 17h, e na praça Agenor dos Santos, no Jardim Esperança, às terças-feiras, das 9h30 às 17h.

A população poderá consultar os livros no local ou realizar um empréstimo, com prazo para devolução de 14 dias. Para isso, o interessado deverá preencher um cadastro e apresentar documentos pessoais (carteira de identidade e CPF) e comprovante de residência. O acervo completo está disponível para consulta no site oficial do Sesc (www.sesc.com.br/bibliotecas).

Crianças com menos de 12 anos deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis, e as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino Cabo Frio também poderão agendar visitação guiada, por meio da Secretaria de Educação.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.