Nota Oficial – 17ª Parada do Orgulho LGBTI+

Prefeitura de Cabo Frio informa que três pessoas ficaram feridas após manusearem gás hélio durante montagem da 17ª Parada do Orgulho LGBTI+, na Praia do Forte, que acontece neste domingo (06). As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, com queimaduras em diversas regiões corporais, mas sem sinais de comprometimento das vias aéreas.

Todas já receberam os primeiros atendimentos, estão estáveis e aguardam transferência para unidade hospitalar de referência. O evento está mantido e acontecerá como previsto.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005