Boulevard Bohemio agita Polo Gastronômico do Canal nesta sexta (02)

A primeira edição do Boulevard Bohemio será nesta sexta-feira (02), a partir das 17h30. O evento contará com shows da Juliara Ghiner, Tom Zahir e da banda Dr. Law, que fará um tributo ao Legião Urbana.

Os artistas irão se apresentar em três palcos montados em pontos diferentes da orla. A expectativa da organização é que cerca de 3 mil pessoas apreciem a programação. A abertura oficial do evento começa ao pôr-do-sol, quando o saxofonista Cacadi chegará ao Canal numa barca, às 17h30. O primeiro show será no palco Sunset, localizado próximo à Travessa Lions Club, com a cantora Juliana Ghiner e o tecladista Felipe Carvalho com muito pop internacional. A programação no palco Scliar, começa às 19h15, e quem comandará a festa é o cantor Tom Zahir, com um repertório cheio de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). Já no palco Boulervard, montado em frente ao Terminal de Barcos de Turismo, o show será da banda Dr. Law, às 20h15.

Também fazem parte das atividades telescópio para observação dos astros. O equipamento será montado pela Universidade Estácio de Sá em parceria com a Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei). A ideia é homenagear os 50 anos da primeira visita do homem à lua. Na programação haverá ainda espaço para kids, com pula-pula e piscina de bolinhas.

Escritores locais também vão participar com contação de histórias e recital de poesias num estande montado pela Academia de Artes e Letras de Cabo Frio. “Com uma programação voltada para a família, esse evento resgata um dos lugares mais lindos que Cabo Frio tem, o Boulevard Canal. A união do setor público com o privado faz com que a gente tenha boas expectativas para Boulevard Bohemio”, contou o produtor cultural Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, que é um dos organizadores do evento. Segundo o secretário de Turismo, Paulo Cotias, o Boulevard Bohemio vem em um momento onde a gestão está estrategicamente voltada a buscar os meios necessários para que o Boulevard Canal retorne ao público como um atrativo turístico. “O caminho é a parceria público-privada e estamos somando esforços não apenas para a realização de uma atividade, mas para a progressiva revitalização física e da marca Boulevard. E nada melhor e mais oportuno do que a proposta trazida pela iniciativa privada de aplicar no local um conceito que já foi sucesso no Portinho e que agora certamente será um marco na nossa cidade”, destacou o secretário.

O evento é organizado pelos pelo músico Tchello Santa Rosa, da Bohemia Produções, produtora responsável pelo projeto, agora tocado em parceria com o Carlão, e com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Ordem Pública e Comsercaf.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.