Cabo Frio comemora Dia do Professor com live promovida pelo programa “Caminhos para a Cidadania”

Atividade foi transmitida pelo YouTube para os participantes que realizaram inscrição

Nesta sexta-feira (15) é o dia do professor. Para marcar a data, a comunidade escolar de Cabo Frio teve um momento especial de aprendizado nesta quinta-feira (14), às 18h. Isso porque o programa “Caminhos para a Cidadania”, promovido pela CCR Via Lagos e Instituto Social CCR em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, celebrou a data com uma transmissão ao vivo pelo canal do YouTube. Com o tema “Dialogando sobre Diversidade”, o encontro virtual foi aberto à participação dos professores que fizeram inscrição prévia.

O programa “Caminhos para a Cidadania” oferece uma abordagem didático-pedagógica desenvolvida para trabalhar especialmente questões relativas à cidadania, tais como Cidadania Digital, Educação Financeira, Diversidade e Inclusão, Educação no Trânsito e Ambiental, entre outros.

Os cursos auto instrucionais oferecidos têm duração de até dois meses, propondo aos professores atividades a serem realizadas com os alunos, envolvendo cidadania digital, educação financeira e diversidade entre outros.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.