Cabo Frio participa de evento sobre prevenção de acidentes de trabalho com palestra sobre o “novo normal”

Atividade acontece na quarta (30), às 9h30, na sede da Auto Viação Salineira

A Prefeitura de Cabo Frio participa na quarta (30), às 9h30, da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), que acontece na sede da Auto Viação Salineira. A palestra é uma iniciativa da Secretaria da Criança e Adolescente, em parceria com a Superintendência de Políticas Públicas de Prevenção às Drogas (SPPPD), vinculada à Secretaria de Assistência Social.

O encontro é voltado para os funcionários da empresa. O palestrante será o psicoterapeuta Roberto Rocha, que fará o debate sobre o tema “Os conflitos de uma geração no processo de aprendizagem no novo normal”. De acordo com a superintendente de Políticas Públicas de Prevenção às Drogas, Rita Vidal, a palestra vai abordar diversos assuntos a partir da pandemia.

Segundo ela, serão discutidos temas como drogas lícitas e ilícitas; questões familiares; emocionais; conflitos internos; como se enxerga nas relações sociais de forma geral a partir do advento da pandemia, entre outros aspectos.

“Vamos discutir a importância de cuidar da saúde de forma geral. Refletiremos como analisamos os nossos laços familiares, profissionais e de amizade, por exemplo, depois da pandemia. Algo mudou? De que forma? Enfim, algumas reflexões que colaborem para que possamos entender um pouco melhor esse novo momento que vivemos”, ponderou Rita.

A Superintendência de Políticas Públicas de Prevenção às Drogas está localizada na Rua Dimas Teixeira, 191, no Jardim Esperança, e o funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005