Defesa Civil de Cabo Frio declara Estado de Atenção pelas próximas 24 horas no município

Volume de chuva registrado nas últimas 24 horas foi de 150 mm, o equivalente ao esperado para 15 dias

A Superintendência de Defesa Civil de Cabo Frio declarou Estado de Atenção para as próximas 24 horas. O volume de chuva registrado no município nas últimas 24 horas foi de 150 mm, o equivalente ao que era esperado para um período de 15 dias. Há possibilidade de chuva para as próximas horas, embora sem a mesma intensidade.

Por causa das condições climáticas adversas entre a noite de sábado (26) e a madrugada deste domingo (27) houve, até o momento, uma ocorrência de queda de árvore em São Cristóvão; e outra de um deslizamento de terra no Morro da Guia, ambas sem maiores consequências, além de pontos de alagamento em 15 bairros da cidade. Não há registro de desalojados ou desabrigados.

O Plano Municipal de Contingência foi acionado e as equipes da Defesa Civil de Cabo Frio percorrem as ruas de todo o município na manhã deste domingo (27) para a verificação e atendimento de possíveis novas ocorrências. A população também podem acionar a Defesa Civil Municipal pelos telefones (22) 2647-0199 e o 199.