Cabo Frio promove roda de conversa sobre a campanha Novembro Azul

Encontro acontece na quarta (23), a partir das 9h, na sede da Secretaria de Assistência Social do Jardim Esperança

A Prefeitura de Cabo Frio promove na quarta-feira (23) uma roda de conversa sobre o Novembro Azul, campanha de prevenção ao câncer de próstata e de conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde do homem. A atividade acontece a partir das 9h na sede da Secretaria de Assistência Social, no Jardim Esperança.

O encontro é uma iniciativa da Superintendência de Políticas Públicas de Prevenção às Drogas e o tema da roda de conversa será “Caminhos e descaminhos da Longevidade Familiar”. O mediador será o psicoterapeuta Roberto Rocha.

Segundo ele, serão abordados problemas familiares tanto na “área emocional, de dependências e da falta de cuidados na saúde em todos sentidos na família nos dias de hoje”.

“Vamos discutir a importância de cuidar da saúde, que não é só a física, tem também a saúde emocional. Quais são os cuidados necessários, porque é fundamental fazer acompanhamento médico de rotina e, claro, debater também a relevância da família na vida do ser humano em geral. Sabemos que os homens são mais resistentes a esses cuidados preventivos, mas que é extremamente necessário”, explicou a superintendente Rita Vidal.

A Superintendência de Políticas Públicas de Prevenção às Drogas está localizada na Rua Dimas Teixeira, 191, no Jardim Esperança, e o funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.