Cabo Frio tem feriado tranquilo, com patrulhamento reforçado no município

Entre as ações realizadas esteve o combate aos flanelinhas e ao transporte irregular de passageiros

O feriado da Proclamação da República foi considerado tranquilo em Cabo Frio. De acordo com o balanço da Secretaria de Segurança, mesmo com a grande movimentação de turistas, o fim de semana prolongado seguiu de forma ordenada, com o patrulhamento reforçado nas orlas da Praia do Forte e do Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, onde foram montados os palcos para os shows em comemoração pelos 407 anos de Cabo Frio.

De acordo com o balanço das ações realizadas pela Guarda Civil Municipal, de sexta-feira (11) até a terça-feira (15), quatro homens foram detidos e encaminhados para a delegacia, por cobrança irregular de estacionamento; um homem foi conduzido para a 126ª DP por desacato; seis veículos foram notificados por transporte irregular de passageiros; e um carro roubado foi recuperado.

A Guarda Municipal também interditou uma área no Canto do Forte, conhecida como Lido, que estava sendo utilizada de forma irregular como estacionamento. Os agentes do Grupamento de Trânsito aplicaram 53 autos de infração por estacionamento irregular.

Já o Grupamento Ostensivo de Praia (GOP) distribuiu 600 pulseiras de identificação para crianças, na Praia do Forte. Segundo o secretário de Segurança, Ruy França, 24 crianças perdidas localizadas na praia.

“O balanço das ações desenvolvidas só reforça a importância da atuação da Guarda Municipal para a promoção da segurança na cidade. Contamos também com apoio do 25° Batalhão da Polícia Militar, que atuou ativamente nas ações de patrulhamento”, finaliza o secretário.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.