Cabo Frio realiza reunião intersetorial para discutir fluxo de atendimento à criança e ao adolescente

Encontro acontece na quinta (19), na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), às 9h

Uma reunião entre os órgãos da Prefeitura de Cabo Frio, na quinta (19), às 9h, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), vai discutir o fluxo de atendimento à criança e ao adolescente na rede municipal. O objetivo é alinhar o fluxo de trabalho da rede de proteção infanto-juvenil. A ação é uma iniciativa da Secretaria da Criança e do Adolescente.

O encontro tem por objetivo levantar propostas e apresentar sugestões de ações voltadas para crianças e adolescentes, a exemplo da ampliação dos marcos legais (datas comemorativas), e dos cuidados referentes ao suicídio, gravidez precoce, exploração de trabalho infantil, abuso e violência sexual, entre outros temas pertinentes.

Participam do encontro as secretarias de Turismo, Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Segurança Pública; a Superintendência da Juventude e a Procuradoria-Geral do Município; e os equipamentos da Secretaria da Criança e o Adolescente, como Família Acolhedora, Abrigo Municipal Casa da Criança, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, além dos Conselhos Tutelares de Cabo Frio e Tamoios.

A sede da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cabo Frio fica localizada à Rua Governador Valadares, 326, São Cristóvão.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005