Cabo Frio terá atividades recreativas neste sábado (23), em São Cristóvão

Eventos seriam realizados no dia das crianças mas foram adiados devido ao mau tempo

Acontece neste sábado (23), das 8h às 14h, a programação do projeto “Criança na Praça”, que seria realizado no último dia 12, na Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão, em comemoração ao Dia das Crianças. No mesmo dia acontecerá a programação do Dia do Basquete, que seria igualmente no dia 12 de outubro.

Realizadas pela Prefeitura de Cabo Frio, as duas ações foram adiadas em virtude da previsão de chuva. As atividades serão gratuitas e o uso de máscara é obrigatório.

O projeto “Criança na Praça” terá diversas brincadeiras, atividades esportivas e pedagógicas, dinâmicas educativas sobre alimentação e saúde oral, teatro de bonecos, além de brinquedos para a diversão da garotada. A organização é da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Superintendência da Juventude.

Já a programação do Dia do Basquete terá clínica com apresentação dos principais fundamentos do esporte, transmitidos de forma lúdica, para crianças, jovens e adolescentes; apresentações culturais e uma palestra com o ex-jogador Marquinhos Abdalla, pivô que marcou época no basquete brasileiro entre as décadas de 1960 e 1980. A atividade é realizada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.