Cabo Frio terá audiência pública sobre acesso de crianças e adolescentes a atividades esportivas

Evento será aberto à população e autoridades para discutir as políticas públicas acerca do tema

O auditório da Prefeitura de Cabo vai receber, na próxima segunda-feira (4), a partir das 17h, uma audiência pública para discutir o acesso de crianças e adolescentes a atividades esportivas no município. O evento foi convocado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude de Cabo Frio, pela Defensoria Pública, por meio do 3º Núcleo Regional de Tutela Coletiva, e pelo Município de Cabo Frio.

A audiência será aberta à população e autoridades para debater as políticas públicas acerca do acesso esportivo. O objetivo é promover a discussão, junto a especialistas, autoridades, representantes dos setores público e privado e sociedade civil, acerca da implementação de política pública de caráter permanente e que garanta o oferecimento de atividades esportivas em Cabo Frio.

Serão abordados temas como modalidades esportivas, estrutura física, locais onde serão ministradas as aulas, faixas etárias atendidas, condicionalidades para participação no programa a ser desenvolvido e formalização da política para o tema.

Estão previstas as participações da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente e Secretaria Adjunta de Esportes. Também foram convidados integrantes do Conselho Tutelar, e dos segmentos de Assistência Social, Juízes da Infância e Juventude, Defensoria Pública, OAB, Câmara Municipal, assim como representantes de órgãos públicos e de entidades da sociedade civil.

Participantes que queiram usar a palavra devem se inscrever através do e-mail: audienciapublicaesporte@cabofrio.rj.gov.br, até 18h desta sexta-feira (1º), fornecendo o nome completo, qualificação e entidade a que pertence ou que representa, se for o caso.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.