Cabofriense faz peneira para o Campeonato Carioca Sub 17

Nesta quinta (8) e sexta-feira (9) a Associação Desportiva Cabofriense realiza peneira para a categoria Sub17. A seleção acontecerá das 9h às 12h, no estádio Correão, em São Cristóvão, e visa a disputa do Campeonato Carioca deste ano. A atividade conta com o apoio da Secretaria de Esporte de Cabo Frio.


SAIBA MAIS:

Cabofriense tem jogo importante pelo Carioca neste fim de semana

Primeiro Bike Night de 2018 movimenta ciclistas em Cabo Frio

Semifinais movimentam futsal em Cabo Frio


Para participar basta levar RG, CPF, comprovante de residência e atestado médico com eletrocardiograma, além de short e meião verdes e camisa branca. Os interessados em fazer o teste devem ter nascido em 2001 e 2002.


“Estaremos disputando o Campeonato Carioca da categoria Sub17 e vamos fazer essa peneira para a montagem do elenco. Nossa região é farta de bons jogadores e não tenho dúvidas que teremos atletas de qualidade. Pedimos apenas que levem tudo que foi pedido, como a documentação necessária, o exame médico e o uniforme”, disse Rodrigo Barreto, coordenador da base.


Para outras informações, o contato pode ser feito pelo telefone (22) 99911-3483.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005