Educação faz nova convocação do processo seletivo simplificado

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, visando a contratação temporária de profissionais para vagas de Docentes I e Auxiliares de Classe, dá continuidade à chamada de entrega de documentos comprobatórios do Processo Seletivo Simplificado. A segunda convocação contempla mais 600 candidatos, que deverão se apresentar na Escola Municipal Américo Vespúcio, no Parque Burle, de acordo com a ordem de classificação e cargos discriminados no Edital SEME nº 05. A entrega de documentos ocorrerá nos dias 8 e 9 de março.

SAIBA MAIS:

Efetivação de matrículas nas escolas municipais de Cabo Frio começa nesta segunda (5)

Educação convoca profissionais aptos do concurso de 2009 para escolha da unidade escolar

Educação divulga Edital de Convocação para os classificados no Processo Seletivo Simplificado

Na quinta-feira (8) deverão se apresentar candidatos à vaga de Auxiliar de Classe, da classificação 381º ao 530º, das 8h30 às 12h, e da classificação 531º ao 681º, das 13h às 16h30, bem como Auxiliar de Classe (PCD) da classificação 21º ao 24º. No dia 9 (sexta-feira) se apresentarão os inscritos ao cargo de Docente I. Das 8h30 às 12h, Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, da classificação 191º ao 340º, e o 11º do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano (PDC). Das 13h às 16h30, da classificação 192º ao 341º da Educação Infantil.

A comissão lembra que as datas e os horários deverão ser rigorosamente respeitados pelos candidatos. Também não serão prestados atendimentos ou recebimento de documentos fora do cronograma.

Os qualificados devem apresentar originais e cópias dos documentos listados no Edital SEME n.º 01/2018, de acordo com as informações inseridas no ato da inscrição. O candidato que não comprovar documentalmente, nesta etapa, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do certame. A classificação preliminar geral pode ser acessada em http://processoseletivo.semecabofrio.rj.gov.br/resultado

No dia 13 de março, após a análise documental, a lista contendo o nome dos candidatos considerados aptos ou não será publicada no site oficial da Secretaria de Educação. Os candidatos terão dois dias úteis após a publicação para apresentar recurso.

Documentos necessários:

– Comprovante de Inscrição;

– Carteira de Identidade;

– Cadastro de Pessoa Física – CPF;

– Título de Eleitor;

– Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida pelo site do Tribunal Superior Eleitoral;

– Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino);

– Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Comprovante de endereço residencial;

– Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;

– Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;

– Laudo médico (para pessoa com deficiência – PCD);

– Documentos pertinentes à comprovação de titulação;

– Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.

Confira cargos e horários de apresentação no Edital de Convocação, disponível em https://goo.gl/iyVgrP