Caminhão da BiblioSesc chega a Praça Porto Rocha nesta quarta-feira

A biblioteca itinerante estará na Praça Jardim Agenor dos Santos, no bairro Jardim Esperança na quinta-feira (13)

O prefeito Dr. Adriano Moreno esteve nesta quarta-feira (12) na biblioteca itinerante do Sesc, estacionada na Praça Porto Rocha. O projeto BiblioSesc conta com um acervo literário com mais de três mil exemplares clássicos da literatura, livros de aventura, ficção, romance, suspense e histórias em quadrinhos. Na quinta-feira (13), a partir das 11h, será a vez da Praça Jardim Agenor dos Santos, no bairro Jardim Esperança. A entrada é gratuita.

Esse projeto vai trazer à população a oportunidade de ter acesso ao livro e fomentar o hábito da leitura. Além do Centro, fizemos questão de que o projeto se estendesse para mais locais, como a praça do Jardim Esperança”, comentou o prefeito.

A biblioteca também conta com o serviço de empréstimo. Para realizar é obrigatório levar o documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. O prazo para a devolução dos livros é de 15 dias.

A atividade continua ao longo do ano de 2020, retornando ao município de 15 em 15 dias no mesmo local. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria-Geral da Ciência e Tecnologia, que busca projetos e parcerias contínuas para levar cultura, educação e diversidade de práticas pedagógicas para a população cabo-friense.

Comentários Facebook

AdministraçãoDestaqueNotícias