Cantata de Natal emociona servidores da Secretaria de Educação de Cabo Frio

Alegria e desejos de paz encheram a sede da pasta durante apresentação dos alunos da APAE

A emoção tomou conta dos servidores da sede da Secretaria de Educação de Cabo Frio nesta terça-feira (13) com uma cantata de Natal organizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade. Os 30 alunos presentearam a todos com um momento de muita alegria, com a regência do professor Aderlan Lima.

A apresentação é uma tradição da Apae no município, que percorre as secretarias durante o mês de dezembro e foi retomada em 2021, com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a possibilidade de convívio mais próximo entre as pessoas.

Os alunos se apresentam nesta quarta (14), em Tamoios, no UnaPark, e na quinta-feira (15), às 14h na Secretaria de Assistência Social. Já na próxima semana, as apresentações serão na terça (20), às 14h, na sede da Apae, em comemoração aos 43 anos da associação e na quarta-feira (21), na Praça Porto Rocha, às 14h, finalizando as apresentações em 2022.

A Apae atende, atualmente, 400 alunos com deficiência intelectual e múltipla. No total, 240 crianças e jovens participam das atividades, que incluem atendimento terapêutico, ambulatorial e socioassistencial. A intenção é que os atendimentos sejam normalizados gradativamente.

As inscrições para atendimento ocorrem por meio do serviço de acolhimento social da instituição, que fica na Avenida Joaquim Nogueira, 571 – São Cristóvão, no primeiro distrito, e na Rua Capitão Gonçalo Coelho, n° 11, em Unamar – Tamoios.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.