Charitas recebe exposição “Belezas de Cabo Frio”, a partir desta quinta (15)

Obras do artista César Ramos ficarão expostas na Casa de Cultura gratuitamente até 30 de dezembro

Expondo as belezas naturais de Cabo Frio, o artista plástico César Ramos, vai retratar, a partir desta quinta-feira (15), na Casa de Cultura José de Dome (Charitas), suas obras com belezas da Região dos Lagos. Evidenciando locais como o Convento Nossa Senhora dos Anjos, o bairro Passagem, entre outros, a exposição fica em cartaz das 9h às 18h, até o dia 30 de dezembro.

O despertar artístico de César Ramos teve início com singelos trabalhos em uma chapa de fibra de madeira de alta densidade. Ao longo do tempo, o pintor foi aprimorando sua técnica e desenvolvendo sua arte em superfícies de maior tamanho e complexidade. O artista já realizou exposições no Corredor Cultural, Art Verão, Semana da Cultura e Panorama 93.

A exposição conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e faz parte de contrapartida da lei emergencial de auxílio ao setor cultural, conhecida como Lei Aldir Blanc. O Charitas fica na Avenida Teixeira e Souza, 855, Centro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.