Cantata de Natal leva alegria e emoção aos servidores da Secretaria de Saúde

Apresentação do coral da Apae aconteceu nesta sexta-feira (16)

O clima natalino invadiu a Secretaria de Saúde. Na manhã desta sexta-feira (16), os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) apresentaram a Cantata de Natal. Em um momento celebração e união, a cantata emocionou o público que participou entoando as canções natalinas.

O secretário de Saúde, Janio Mendes, agradeceu a participação dos alunos, parabenizou os servidores e destacou a linda mensagem de amor, união e humanização transmitida no evento.

“A mensagem que as crianças nos trazem hoje é para compreendermos o verdadeiro sentido da vida: o amor. Esse que deve ser o sentido da nossa existência. Nós que trabalhamos com saúde e com o ser humano, somos chamados a fazer esse exercício. Acolher e amar quem nos procura. Quero aproveitar e desejar a todos um feliz Natal, pedir perdão pelas falhas e agradecer a cada um dos servidores pela dedicação e comprometimento”, disse secretário de Saúde, Janio Mendes.

A Cantata de Natal da Apae percorre as secretarias municipais durante o mês de dezembro e foi retomada em 2021, com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a possibilidade de convívio mais próximo entre as pessoas.

Os alunos se apresentam ainda na terça (20), às 14h, na sede da Apae, em comemoração aos 43 anos da associação e na quarta-feira (21), na Praça Porto Rocha, às 14h, finalizando as apresentações em 2022.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.