Casa do Escritor Cabo-friense recebe o lançamento do livro “Versos Improvisados”

A Casa do Escritor Cabo-friense recebe nesta quarta-feira (8), às 18 horas, o lançamento do livro de poesias “Versos Improvisados”, do escritor Paulo de Oliveira. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades. O espaço funciona no prédio do Solar dos Massa, no Centro de Cabo Frio.

SAIBA
MAIS:

Cabo Frio terá sete representantes na Conferência Estadual de Cultura

Ata da eleição do IV Fórum Municipal de Cultura está disponível no site da Prefeitura

Representante do Ministério da Cultura visita Cabo Frio

Para o autor, “a obra é como um conjunto de poesias improvisadas que se baseiam nas experiências que tive na Marinha de guerra, e minha inspiração vem das mulheres que passaram pela minha vida”. Paulo de Oliveira revela, ainda, que está com outros projetos que em breve serão lançados.

A Casa do Escritor Cabo-friense é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, e tem como objetivo disponibilizar mais um local para lançamentos literários em Cabo Frio, além do Charitas. Além disso, o local também sedia palestras e eventos similares. O espaço fica localizado em frente à Praça Dom Pedro II, na Rua Major Belegard, no Centro.