Charitas recebe exposição “Arte e Vida”

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) apresenta a exposição “Arte e Vida”, da artista Vilma Guimarães. As obras estão disponíveis para visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

SAIBA
MAIS:

Cabo Frio recebe projeto de cinema ao ar livre

Cabo Frio oferece oficina de produção textual

Teatro Municipal de Cabo Frio apresenta espetáculo “Blá Blá Blá” neste final de semana


Vilma Guimarães já participou de centenas de exposições coletivas e individuais, conquistando vários prêmios nacionais e internacionais. A artista começou a pintar porque acredita que a arte proporcionou uma nova chance de viver.  “Quero mostrar que meu trabalho e toda minha criatividade vem da natureza. Me inspiro nas paisagens e na vida marinha. Tenho tido bons professores que me passam novas técnicas para que eu possa aperfeiçoar minha arte”, finalizou ela.


O Charitas também conta com salas de exposições permanentes com acervos dos artistas de José de Dome, Tiita Machado, Jean Guilaume, Chico Tabibuia e Mudinho, além de salas de exposições temporárias com acervos de artistas locais ou de outras regiões. O espaço está localizado na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no Centro de Cabo Frio.


Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: