Teatro Municipal de Cabo Frio apresenta espetáculo “Blá Blá Blá” neste final de semana

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb apresenta, neste final de semana, o espetáculo “Blá Blá Blá”. A primeira sessão acontece nesta sexta-feira (11) e a segunda no sábado (12), ambas às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no local, sendo inteira R$ 30 e meia R$ 15. A classificação etária é de 14 anos.


SAIBA MAIS

Mart comemora Dia do Museu com programação especial

Estudantes da rede pública vão participar do projeto “Caminhos da História”


“Blá, Blá, Blá” é um monólogo onde a atriz Mirian Panzer interpreta uma mulher que vive intensamente em busca de suas plenas satisfações biológicas. Antes de desembarcar totalmente de sua vida, a personagem conta sua história e o conflito que vivencia entre o biológico e o social.


Para José Sisneiros, diretor do espetáculo, o movimento do corpo alinhado às falas da personagem, ajuda a plateia a entender a mensagem que a peça quer passar. “O objetivo é realçar as emoções através do poder de representar as palavras em sincronia com todas as outras expressões do corpo. Desta forma a plateia participa do processo de catarse emocional, agindo de forma persuasiva e ao mesmo tempo indutiva”,afirmou ele.


A equipe de produção alega que a peça foi pensada para facilitar o bom uso do espaço sem imprevistos, privilegiando assim a qualidade artística e a técnica dos quesitos envolvidos. O grupo conta com apenas quatro profissionais, entre elas, a atriz Mirian Panzer, já atuou em outras peças e até no cinema. O texto é de Eugênio Soares com direção de José Sisneiros, iluminação por Pablo Rodrigues e sonoplastia de Lucas Sacor. O Teatro Municipal fica na Rua Aníbal Amador do Vale, s/n, no bairro Algodoal, próximo ao Museu do Surf.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.