Comissão Organizadora Central do Processo de Consulta para diretores da rede municipal é eleita em Cabo Frio

Ao todo, sete membros vão organizar os trabalhos para a escolha dos representantes no dia 22 de novembro

A plenária para composição dos membros da Comissão Organizadora Central do Processo de Consulta para escolha das equipes diretivas das unidades escolares da rede municipal de Cabo Frio, ocorreu nesta quarta-feira (19). A reunião on-line nomeou os sete membros representantes da comunidade escolar, representantes da Secretaria de Educação e do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe-Lagos).

A composição do colegiado será da seguinte maneira:

• Adelino Martins Ribeiro (eleição) – responsável por aluno regularmente matriculado na rede municipal de ensino e membro do Conselho Escolar da Escola Municipal Professora Márcia Francisconi Pereira (São Cristóvão/Parque Burle),
• Isabella Gandolfi (eleição) – aluna indicada por entidade estudantil ou grêmio de alunos, representando a Associação dos Estudantes Secundaristas do Estado do Rio de Janeiro (AAERJ),
• Ingrid Alves Leis (eleição)- profissional de educação eleito entre seus pares da Escola Municipal Justiniano de Souza (Maria Joaquina),
• Priscila da Silva Arantes (indicação)- servidora representante da Secretaria de Educação de Cabo Frio
• Ileide Ana Silva de Figueiredo (indicação)- servidora representante da Secretaria de Educação de Cabo Frio
• Denize Alvarenga de Azevedo (indicação)- represenante do Sepe-Lagos
• Viviane Souza da Silveira Fernandes (indicação)- represenante do Sepe-Lagos

Entre os dias 25 e 27 de outubro, as chapas poderão se inscrever no processo de consulta, e terão prazo determinado para apresentação e posterior análise dos documentos e homologação nos dias 3 e 4 de novembro.

O período de divulgação das chapas e apresentação das propostas será entre os dias 9 e 18 de novembro e vai acontecer dentro das unidades escolares. A consulta ocorre no dia 22 de novembro e a divulgação dos resultados no dia 25.

Cada etapa será amplamente divulgada no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br). As ações da consulta estão baseadas na Lei número 2.902/2017, que trata da reestruturação do processo de consulta para indicação da equipe de direção das unidades da rede municipal. A portaria número 168/2022 está disponível no Diário Oficial do município.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005