Concurso 2009: candidatos aprovados devem apresentar documentos nesta quarta (24)

Os últimos profissionais convocados no concurso 2009 da Prefeitura de Cabo Frio devem apresentar documentação comprobatória, nesta quarta-feira (24) na sede da Secretaria de Administração (Praça Tiradentes, s/nº – Centro). É preciso, no entanto, respeitar os horários de atendimento: professores docentes I serão atendidos das 9h às 12h, e docentes II das 14h às 17h. O resultado da análise será divulgado no dia 7 de dezembro.

Abaixo a relação de documentos de obrigatória apresentação são:
• Comprovante de votação na última eleição ou declaração do Cartório Eleitoral;
• Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;
• Histórico de conclusão de curso de nível Médio ou Fundamental expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC, conforme o cargo, mediante a apresentação de cópia autenticada;
• Declaração de não cumprimento de sanção de idoneidade, aplicada por qualquer Órgão Público e/ou entidade da esfera Federal, Estadual ou Municipal;
• Declaração de bens com dados atualizados até a data da posse;
• Declaração negativa de acumulação de mais de 2 (dois) cargos públicos;
• As declarações citadas nos itens D, E e F estarão disponíveis no local de apresentação dos documentos;
• Original e cópia de Cédula de Identidade e Cadastro de Pessoa Física – CPF;
• Número de inscrição no PIS/PASEP;
• Se solteiro, original e cópia de Certidão de Nascimento;
• Se casado, original e cópia de Certidão de Casamento;
• Certidão de Nascimento dos filhos, original e cópia, se for o caso.