Convênio entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Universidade Estácio de Sá oferece descontos especiais para servidores

Funcionários e dependentes inscritos pagarão preços promocionais nos seis primeiros meses e desconto de 60% durante todo o curso

Graças ao convênio entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Universidade Estácio de Sá, os servidores municipais que quiserem fazer faculdade, pós ou segunda graduação têm uma boa oportunidade.

A faculdade está oferecendo preços promocionais para os funcionários públicos municipais e seus dependentes, nas seis primeiras mensalidades dos cursos presenciais e on-line, além de desconto de até 60% durante todo o curso.

Para ter acesso a este benefício, basta fazer a matrícula, preenchendo as informações no formulário on-line, para realizar o vestibular. Após o envio da inscrição, a faculdade entrará em contato para informar sobre a prova.

O convênio prevê a oferta de cursos presenciais por apenas R$399 e cursos à distância por R$149 mensais, por seis meses; e nos demais, até 60% de desconto durante todo o curso.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfB7WZ5azKXo7ZX1Qv2TYcrxqEW1CrCjjFNh46mZRqy2SGRog/viewform ou através do Whatsapp, no link: contate.me/lu.estacio .

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005