Coordenadoria da Pessoa Idosa inicia aulas de tango

A partir de agora pessoas com idade a partir dos 60 anos, cadastradas na Coordenadoria-Geral da Pessoa Idosa de Cabo Frio (Cogepi), passam a contar com mais uma atividade gratuita: a partir das 17h desta quarta-feira (14) tem aula de tango na sede da coordenadoria. A dança de origem argentina vai integrar o calendário de atividades oferecidas no espaço. As aulas acontecerão sempre às quartas-feiras, e terão duração de uma hora.


SAIBA MAIS

Biblioteca Municipal inicia Curso de Automaquiagem

Segunda edição do Projeto “Resenha Cultural” acontece nesta quinta (15)

Comemorações do Dia da Mulher seguem durante todo mês de março


Segundo o coordenador, Eduardo Kita, “a prática da dança é importante para um envelhecimento saudável, e entre os benefícios estão a promoção da autoestima, a prática de exercício físico e a interação social”.


Para participar, é preciso ter idade a partir de 60 anos, ser morador de Cabo Frio, e estar cadastrado na Coordenadoria. Para isso, basta comparecer à sede, na Avenida Teixeira e Souza, n° 2228, São Cristóvão, munido da identidade, CPF, comprovante de residência.


A Cogepi ainda oferece aulas de circuito funcional, alongamento, pilates, dança, ginástica rítmica e coral, além de oficina da memória, artesanato, jogos de socialização, passeios culturais e hidroginástica, tudo gratuitamente.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.