Curso de inglês intermediário terá teste nesta terça (6)

A avaliação para concorrer às 10 vagas do curso de inglês intermediário, oferecidas pela Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira, acontecerá nesta terça-feira (06), às 19h, na subsede, em São Cristóvão. A instituição recebeu 40 inscrições para esse processo. A capacitação terá duração de três meses.

Os candidatos farão uma prova teórica de múltipla escolha simples, e aqueles que atingirem as melhores pontuações garantirão a vaga e participarão da capacitação de forma gratuita. O critério de desempate será quem tiver mais idade. Essa é a primeira turma do Curso de Inglês Nível II oferecido pela Biblioteca de Cabo Frio.

SAIBA MAIS:
Alunos do curso de Teatro e TV da Biblioteca Municipal participam de aula inaugural
Biblioteca Municipal terá Oficina de Teatro Infanto-juvenil
Biblioteca Municipal anuncia inscrições para curso de inglês

As aulas começam no dia 6 de março e vão até 29 de maio, sempre às terças-feiras, das 18h às 20h. O certificado será entregue até 30 dias após a conclusão do curso. O aluno que obtiver duas faltas consecutivas será imediatamente eliminado.
 
Os 10 candidatos selecionados para o curso intermediário vão se juntar aos cinco melhores alunos avaliados no módulo básico, realizado no ano passado. O curso terá aulas de escrita, leitura e conversação com apoio de áudios e vídeos. A subsede da Biblioteca fica na Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão. O telefone para contato é o (22) 99951-7331.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005