Depósito de lixo irregular é transformado em jardim comunitário pela Comsercaf

Um trecho da Estrada de Botafogo, em Tamoios, ganhou um jardim comunitário esta semana. O espaço, que antes era utilizado irregularmente por munícipes como depósito de lixo, foi transformado por iniciativa da Comsercaf. O objetivo é aproximar a autarquia dos moradores e promover a conscientização sobre o descarte correto de lixo.

O jardim recebeu vasos de plantas confeccionados com pneus coletados no bairro, que foram decorados pelos próprios funcionários da Comsercaf, sob a orientação dos coordenadores do projeto social “Transformando o Lixo em Arte”, Rosane Souza e Rogério Silva. As plantas são resistentes ao sol e alguns moradores se comprometeram com as irrigações semanais.

Antes da implantação do jardim, o local recebeu limpeza, coleta de lixos, capina e nivelamento do solo. Sete servidores realizaram os serviços. Durante a execução do projeto, os servidores deram orientações aos moradores  sobre o descarte correto de resíduos e informaram os dias de coleta do lixo domiciliar, que acontece todas às terças, quintas e sábados, sempre a partir das 8h. Ainda esta semana, um outro jardim será criado pela Companhia na mesma estrada.

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.