Desconto para servidores municipais cursarem graduação presencial é ampliado


Os servidores da Prefeitura de Cabo Frio agora contam com um desconto maior para cursar graduação presencial na Universidade Veiga de Almeida (UVA). A bolsa foi ampliada e pode chegar a 65%, dependendo do curso escolhido, antes, era 40%. O desconto é fruto de um convênio da Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação com a Universidade.

Além do curso presencial, são ofertadas bolsas para graduação semipresencial (35%), graduação a distância (até 90% na primeira mensalidade e 45% nas demais), pós-graduação presencial (50% na primeira mensalidade e 25% nas demais) e pós-graduação a distância (45% de desconto durante todo o curso).

A parceria abrange concursados, contratados e comissionados, incluindo seus dependentes (cônjuge e filhos). O desconto é até o final do curso e para todas as unidades da universidade, desde que os mesmos comprovem o exercício da função com os contracheques.

Os interessados em estudar graduação presencial ainda neste semestre devem fazer a matrícula até o dia 31 de agosto. O campus Cabo Frio está localizado na Estrada Perynas, s/n, Cabo Frio.

Comentários Facebook

ConvêniosDestaqueEducaçãoNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE