Wayne Robertson receberá a imprensa para coletiva nesta terça

O aventureiro sul-africano, Wayne Robertson, está em Cabo Frio e vai receber a imprensa para uma coletiva nesta terça-feira (6), às 15 horas, na sede do Iate Clube do Rio, no canto da Praia do Forte. Ele e o ativista Braam Malherbe fizeram a travessia da África para o Brasil no ano passado. Em 2017 os dois remaram por 8.100 km durante 92 dias, numa pequena embarcação, desde a cidade do Cabo até Cabo Frio.

SAIBA MAIS:

O objetivo da aventura, em um barco de menos de sete metros de comprimento e menos de dois metros de largura, sem nenhuma assistência, foi chamar a atenção para os problemas de água, lixo, energia e conservação do planeta.


Wayne Robertson veio buscar o barco que a dupla usou para atravessar o Oceano Atlântico e que está na subsede do Iate Clube do Rio de Janeiro desde o dia 7 de maio do ano passado quando a dupla concluiu a missão ao aportar o “Mhondoro” no Iate Clube.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005