Equipe da Prefeitura de Cabo Frio faz intercâmbio com a Controladoria Geral do Município de Niterói

Objetivo foi trocar experiências relativas à área de auditoria governamental

Com objetivo de trocar experiências e, ao mesmo tempo, promover um intercâmbio de informações, a equipe da Controladoria Geral e Combate à Corrupção da Prefeitura de Cabo Frio visitou a Controladoria Geral do Município (CGM) de Niterói. A equipe de Luiz Cláudio Gama foi recebida pela responsável pela pasta, Cristiane Marcelino, na segunda-feira (24).

A reunião abordou a forma como a CGM – Niterói vem conduzindo as ações e soluções relativas às áreas de auditoria governamental, integridade e compliance, controle interno e correção. Participaram do intercâmbio a subcontroladora, Débora Olivieri; a representante da Procuradoria-geral do Município de Cabo Frio, Fernanda Ávila; a supervisora Nathálya Palma, além dos colaboradores da CGM-Niterói.

“Esse nosso encontro com a CGM de Niterói faz parte do programa de intercâmbio iniciado pela CGM de Cabo Frio e tem como objetivo conhecer as experiências e soluções encontradas por outros municípios em relação ao controle das ações governamentais, buscando a maior conformidade, eficiência, efetividade, economicidade e, em última análise, melhor funcionamento da nossa máquina pública. Escolhemos começar por Niterói porque eles apresentam experiências bem sucedidas que quisemos conhecer de perto, mas visitaremos outros municípios levando nossas experiências e conhecendo a deles”, disse o controlador geral de Cabo Frio, Luiz Claudio Gama.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.