Expo Arte Lagos é a atração do Horto Municipal deste domingo (14)

A 8ª edição da Expo Arte Lagos será a grande atração do Horto Municipal  Antônio Angelo Trindade Marques neste domingo (14), das 9h às 17h. Com a temática voltada para o Dia das Crianças, celebrado no dia 12, a feira terá um Espaço Kids especial e atividades para os pais. Será o primeiro evento com a participação da Superintendência de Artesanato de Cabo Frio, que levará artesãos para apresentar e comercializar seus produtos durante o evento.

No Espaço Kids terá brinquedos, oficinas de malabares e monociclo com Solano Vasconcelos, contação de histórias com Sá Soraia, apresentação musical com o Mickey Mouse da Fábrica de Sonhos, distribuição de pipoca e outras atrações. Também tem programação para os papais: exposição e comercialização de objetos de arte, moda adulto, infantil e de praia, acessórios Pet, plantas exóticas e cerveja artesanal.

Por ocasião do segundo turno das eleições presidenciais, não haverá outras feiras no mês de outubro, estando o calendário do mês de novembro ainda a ser definido pela direção do Horto. O espaço fica localizado na Rua Henrique Terra, no Portinho.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.