Exposição coletiva abre as atividades do Charitas em 2018

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) começa o ano com uma exposição coletiva de artistas plásticos com o tema “Cabo Frio em traços e formas”, retratando a cidade e suas peculiaridades como história, atividades pesqueiras, salinas, turismo, patrimônio, infância e juventude. A inauguração acontece nesta sexta-feira (5), às 17h, e fica em cartaz até o próximo dia 28.


SAIBA MAIS

Forte São Mateus atrai cerca de 85 mil visitantes em um ano

Idosos tem programação especial durante o verão em Cabo Frio


Com tantos cantos e recantos que exibem a beleza da cidade, o que não falta é paisagem nas telas dos artistas, que foram selecionados através de uma edital disponibilizado pela Secretaria de Cultura. Cada artista participa com até duas obras.

A Exposição Coletiva no Charitas está integrada ao projeto Cultura do Amanhã, realizado pela Secretaria de Cultura em parceria com o Ponto de Cultura “Infância: Patrimônio da Humanidade” (Fábrica de Música).


A Casa de Cultura Jose de Dome fica na Avenida Assunção, 855, Centro de Cabo Frio. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, de 8h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h. 

 

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.