Feira de Artesanato do Jardim Esperança movimenta os finais de semana

A feira de artesanato do Jardim Esperança, em Cabo Frio, retoma as atividades a todo vapor. Todos os sábados cerca de 20 mulheres se concentram na praça do bairro, em frente ao hospital Otime Cardoso dos Santos, a partir das 15h, para expor os trabalhos realizados com materiais reciclados, entre outras peças.


SAIBA MAIS

Baile de Carnaval homenageia os 80 anos da Sociedade Musical Santa Helena
Ciranda Cultural integra programação do ‘Cultura do Amanhã’ desta quinta
Desconto para pagamento do IPTU em cota única segue até o dia 9

A iniciativa voltou desde a inauguração do Espaço Cultural Anderson Gigabyte, em julho de 2017, e tem como meta para este ano abrir oficinas para que mais pessoas possam participar da feira. De acordo com a responsável, Wanda Amorim, o projeto oferece oportunidade de socialização e renda extra.

“A ideia é conscientizar as pessoas de que cada um pode realizar o que gosta, e também aprendermos a viver em grupo. Aqui somos uma só família. Muitas expositoras não possuem renda própria e agora têm a chance de aprender uma profissão, e até podem ajudar nas despesas da casa”, afirmou ela.

Para se tornar expositor, basta comparecer ao local da feira para realizar o cadastro e uma demonstração do artesanato. Após o trabalho ser avaliado e aprovado, acontece a liberação para expor.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.