Ciranda Cultural integra programação do ‘Cultura do Amanhã’ desta quinta

Resgatar as cantigas de rodas e contação de histórias. Esse é o objetivo do projeto “Ciranda Cultural”, que vai integrar as atividades do Cultura do Amanhã desta quinta-feira (1). O evento está marcado para às 20h, na Tenda das Artes, na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal. Também haverá apresentação de DJs. A entrada é gratuita.


SAIBA MAIS

Baile de Carnaval homenageia os 80 anos da Sociedade Musical Santa Helena

Cultura anuncia programação do Carnaval 2018


Idealizada pela escritora Jaqueline Brum, e pela cantora Sarah Dhy, a “Ciranda Cultural” visa incentivar a criança a criar, brincar e interagir através do lúdico, das histórias e das canções. Além disso, busca levar cultura e alegria aos pequenos espalhando amor e arte. O evento terá a participação do grupo de apoio ao deficiente físico SOMAR promovendo uma ciranda de inclusão.


Em seguida, quem comanda a programação é o DJ Léo Capone, idealizador do projeto Capones, exclusivo de música eletrônica. Ele foca nos clássicos que deram forma à cena eletrônica do Low BPM (Batida Por Minuto Baixa), como Betoko, Fabo, Solumun, entre outros artistas renomados que tanto o inspiraram. Tem referências também atuais como Vintage Culture e Cat Dealers. Encerrando a noite o DJ Ceezar chega para agitar a pista.


O Projeto Cultura do Amanhã é uma realização da Secretaria de Cultura de Cabo Frio em parceria com o Ponto de Cultura “Infância: Patrimônio da Humanidade” (Fábrica de Música). Por mais de 30 dias leva música, teatro, dança, literatura, feira de livros, além de noites de autógrafos e exposição de obras de artistas locais.  O encerramento será neste sábado (3), na Praça da Cidadania, a partir das 20h, com apresentação do Coral Infantil, Orquestra da Fábrica de Música (Music Life), com a participação de alunos da Secretaria de Cultura, e Festival Vocal.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.