Feira do Produtor Rural com adoção de animais será realizada neste sábado (10), em Cabo Frio

Evento acontece no Shopping Park Lagos, das 10 às 17h

A primeira edição do mês de setembro da Feira do Produtor Rural de Cabo Frio será realizada, mais uma vez, no Shopping Park Lagos, neste sábado (10), das 10h às 17h. No mesmo local, mas a partir das 11h, terá início a Feira de Adoção de Animais, do Canil Municipal. Ambos os eventos acontecem quinzenalmente no estacionamento do centro comercial.

A Feira do Produtor tem o objetivo de estimular a agricultura familiar e movimentar a economia local. Os produtos comercializados contam com o Selo do Produtor Rural, que atesta a qualidade e a procedência dos alimentos. Além dos produtos da roça, haverá espaço infantil, praça de alimentação e artesanato.

Na Feira de Adoção de Animais, 15 cães e cinco gatos vão estar prontos para encontrar um novo lar. Os animais adultos já estão vermifugados, castrados e vacinados; e os filhotes, vermifugados e vacinados, e com a data da castração marcada. Na última edição, 13 animais, oito cachorros e cinco gatos, foram adotados.

A realização da programação é uma parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e o Shopping Park Lagos, que fica na Avenida Henrique Terra, 1.700, no bairro Palmeiras.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005