Prefeitura de Cabo Frio faz manutenção no Morro da Guia

Deck e guarda-corpo passaram por reparos nesta sexta-feira (9)

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou nesta sexta-feira (9), a obra de recuperação do deck e do guarda-corpo do Morro da Guia. O serviço está sendo realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A previsão é que a obra seja concluída em dez dias.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Alan Nascimento, o local está recebendo serviços de reparo, principalmente no deck de madeira.

“Estamos recuperando e trocando as madeiras. Muitas peças usadas foram retiradas da orla do Canal do Itajuru. Esse madeiramento que está em bom estado passou por tratamento e está sendo reutilizado, gerando economicidade ao município”, explica Alan Nascimento.

Ainda segundo ele, os materiais utilizados e a mão de obra são do próprio município.

“Depois dos reparos no madeiramento, a equipe vai fazer a pintura do deck e dos meios-fios. Estamos realizando também alguns reparos estruturais, preparando este ponto turístico importante para a alta temporada”, finaliza Alan Nascimento.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005