Feira do Produtor Rural com adoção de animais será realizada neste sábado (13), em Cabo Frio

Evento acontece das 10h às 17h, no Shopping Park Lagos

A Feira do Produtor Rural de Cabo Frio será realizada mais uma vez no Shopping Park Lagos. As atividades acontecem neste sábado (13), das 10h às 17h, e são realizadas quinzenalmente no estacionamento do shopping. A Feira de Adoção de Animais, do Canil Municipal de Cabo Frio, será realizada uma vez por mês no evento. Nesta edição, cerca de dez cães, entre filhotes e adultos, estarão prontos para encontrar um novo lar.

A Feira tem o objetivo de estimular a agricultura familiar e movimentar a economia local. Os produtos comercializados contam com o Selo do Produtor Rural, que atesta a qualidade e a procedência dos alimentos. Além dos produtos da roça, haverá espaço infantil, praça de alimentação e artesanato.

A realização da programação é uma parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e o Shopping Park Lagos, que fica na Avenida Henrique Terra, 1700, no bairro Palmeiras. O secretário de Agricultura e Pesca de Cabo Frio, Daniel Couto, destacou a importância dessa parceria para o município.

“A Feira do Produtor Rural sempre é um sucesso, porque os produtos saem diretamente da lavoura familiar para os consumidores da cidade, e são cultivados com muita dedicação e trabalho duro. O retorno da Feira de Adoção de Animais é muito importante, e vai nos ajudar a diminuir a superlotação que temos hoje no Canil Municipal”, declarou Daniel.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005