Feiras de Tamoios terão locais alterados

As feiras de Tamoios passarão por mudanças. A partir de semana que vem as duas feiras do distrito, a Feira Agropecuária e a Feira de Artesanato, serão realizadas no entorno do Espaço de Eventos, em Unamar. As duas feiras vão ocupar as ruas Pargo e Badejo, contornando na Avenida Beira Mar, fazendo um “U”, deixando a Avenida Independência livre.

A medida foi tomada em conjunto pela Secretaria de Agricultura e Subprefeitura de Tamoios, com o objetivo melhorar a fluidez no trânsito na Avenida Independência, além de garantir a segurança dos feirantes e do público.

Cada feira será realizada em um dia. A agropecuária será realizada no sábado, e a de artesanato no domingo. A nova medida já começa a valer a partir do fim de semana que vem. De acordo com o secretário de agricultura, José Dias, o objetivo da mudança é garantir a segurança de todos:

“A mudança foi pensada no sentido de melhorar a segurança. Caso haja algum acidente na Rodovia Amaral Peixoto, por exemplo, os carros podem atingir as feiras e o público. No caso de necessidade de desvio de trânsito, as feiras impossibilitam que o desvio passe pela Avenida Independência. Com a mudança de lugar, a Av. Independência fica livre, desobstruída, garantindo a segurança e a fluidez no trânsito”, explica ele.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.