Festa de flashback vai ajudar animais de rua em Cabo Frio

No próximo dia 10 de março Cabo Frio vai sediar mais uma edição da festa “Túnel do Tempo”, um evento de flashback embalado pelos sucessos dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000. Será no Centro Cultural Lagos (Rua Tocantins, s/nº, no bairro Jardim Excelsior), a partir de 21h59, e parte da renda será revertida para a Superintendência de Proteção aos Animais. Os ingressos são limitados e já estão à venda (R$ 25 individual) no Bazar Animal (Travessa José Sampaio, loja 2, no Centro).


SAIBA MAIS:

Canil Municipal está aberto para quem quiser adotar um animalzinho

Superintendência de Proteção aos Animais realiza diversos resgates no início de 2018

Superintendência de Proteção aos Animais faz alerta sobre maus tratos e abandono


“Esse é mais um dos vários eventos que participamos com o DJ Fábio Napolitano. Ele gostou do nosso trabalho, se sensibilizou e nos convidou para participar. Com o dinheiro arrecadado vamos investir nos animais abandonados que resgatamos diariamente pelas ruas do município”, contou a superintendente Carol Midori, lembrando que é através desses eventos que vem conseguindo realizar consultas, procedimentos cirúrgicos, exames e tratamentos em animais em situação de rua.


A Superintendência fica nas dependências do Canil Municipal, na Fazenda Campos Novos, s/nº, em Tamoios. A pasta disponibiliza um número de telefone para a população realizar denúncias de maus tratos aos animais e também adoções. O contato é (22) 99237.6507, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, somente pelo Whatsapp.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.