Festival do Choro reúne grandes nomes da música em Cabo Frio

Evento cabo-friense movimentou o Boulevard Canal no fim de semana

Cabo Frio foi palco, no último fim de semana, para um grande encontro de artistas da música brasileira. O Festival do Choro, realizado pela Prefeitura de Cabo Frio, movimentou o Boulevard Canal com arte, música e cultura, em frente a um dos cartões-postais mais charmosos da cidade.

O Festival do Choro reuniu músicos de renome no cenário nacional, celebrando os maiores expoentes do gênero musical popular, que surgiu no meio urbano da cidade do Rio de Janeiro, ainda no fim do século XIX.

Durante três dias, o público que prestigiou as apresentações e foi agraciado com clássicos do gênero, conhecidos por meio da arte de nomes como Pixinguinha, Joaquim Calado, Ernesto Nazaré, Jacob do Bandolim e Altamiro Carrilho, entre outros.

Abrindo os trabalhos, a programação foi iniciada com o show do Grupo Chora que Melhora; além dos musicais com Grupo Choro no Quintal e do histórico Conjunto Época de Ouro. No sábado, o evento brindou o público com as apresentações do Trio Julio; da cantora e bandolinista Nilze Carvalho; e do Grupo Choro Novo.

Para selar com chave de ouro essa edição do Festival do Choro, o violonista Rúben Pereira e o Trio Turuna animaram o público. A abertura musical de cada dia de evento, além dos intervalos, ficou por conta do Gira Vinil, fortalecendo a valorização da música brasileira.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.