Formação “Defesa do Consumidor e Educação Financeira” será realizada em Cabo Frio

Atividade virtual será realizada na próxima terça (30) pela Secretaria de Educação, em parceria com o Procon do município

Considerando a necessidade de levar para as salas de aula questões de cidadania e educação financeira para os estudantes, a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria de Formação Continuada/Geduc em parceria com o Procon, vai realizar a formação “Defesa do Consumidor e Educação Financeira”. A atividade virtual acontece na próxima terça-feira (30), das 18h30 às 20h30, por meio do canal do YouTube da Coordenadoria de Formação Continuada.

Buscando o desenvolvimento social e econômico do país, é necessário trabalhar a promoção da educação financeira para melhor gerência dos salários e bens, para haver melhor compreensão de economia, mercado e direitos. Diante disso, é de suma importância orientar os professores e demais profissionais da educação para desenvolver ações com os estudantes nesse sentido.

A atividade será voltada para professores regentes, equipe diretiva e professores da equipe de assessoramento pedagógico, além dos demais servidores que tiverem interesse na pauta. A formação será ministrada pela secretária adjunta do Procon de Cabo Frio, Claudia Tavares, além das advogadas Monica Melo, Juliana Mangorra e Luciana Gameiro, membros da equipe de atendimento do Procon.

As inscrições dos participantes devem ser realizadas até às 16h da próxima terça-feira (30), por meio do link: https://forms.gle/xJeDSiJtcsZ1DCME6. Durante a formação será disponibilizado no chat, um link para o formulário de presença para que, posteriormente, sejam encaminhados os certificados de participação.

Últimas Notícias

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.